Comente

Não nasci uma Sexpert!

Na minha adolescência as sex shops ainda não eram popula­res. Só existiam aquelas lojas obscuras com janelas pretas no centro da cidade – aliás, quan­do eu passava por uma, sem­pre tinha a sensação de que um velho tarado ia sair corren­do atrás de mim!

Eu usava um massageador, que infelizmente perdi em uma mudança, e tive que voltar à minha velha posição de masturbação – de bruços, mexendo no clitóris por cima da calcinha.

Durante anos era assim que eu me dava prazer; só de imaginar em colocar os dedos no meu clitóris, me dava arrepios. O nervoso era tanto que lem­bro de, vez ou outra, tocar lá e achar péssimo.

Compartilho isso, porque é importante você entender que às vezes a carga negativa está tão entranhada que, mes­mo depois de iniciar a minha vida sexual, ainda assim eu não queria colocar a minha mão ali. O outro podia, mas eu não! Não faz o menor sentido, eu sei, mas comigo era assim.

Depois de viver algumas aventuras sexuais que comecei a abrir a minha cabeça, e acabei tentando de novo pela vigésima vez. Coloquei meu dedo indicador na cabeça do clitóris e me masturbei.

Não preciso dizer que conheci outro orgasmo através da minha nova técnica. Mas não foi só isso, descobri também que a cabeça do clitóris fica dura quando estou excitada; descobri que os lábios vaginais ficam inchados depois que gozo – situação hilária, já que eu jurava que tinha alguma coisa errada e fiquei super-grila­da! Descobri que meu clitóris fica sensível depois de um orgasmo, que tensiono minhas pernas e os dedos do pé quan­do vou gozar, enfim, descobri uma porção de coisas, entre elas como era fisicamente minha genitália.

Pois é, não nasci uma Sexpert, me tornei através de muito estudo e autoconhecimento. É o que eu digo sempre, informação é poder e todas essas descobertas foram muito úteis para reformular a minha vida sexual. Então vai se descobrir e se informar, que eu tenho certeza que a sua vida sexual será revolucionada!

14/12/2017

Tatiana Presser

Psicóloga & Sexpert

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Você pode usar tags e atributos do HTML.

O E-mail é opcional.