Home / Saúde / Dicas, SexToys e Afins / Na vibe do The Flash
b70b09eb9233d093f11a6fff14885b10 - Na vibe do The Flash

Na vibe do The Flash

Bx6dEcMIEAAQ2Zz 300x200 - Na vibe do The FlashConfesso que, como sexpert, sempre sou a favor de qualidade versus quantidade. No entanto, não se pode negar o valor da “rapidinha”. Uma rapidinha bem feita, na hora certa, pode ser perfeito! Além de promover a novidade na relação, o que é fundamental para vida sexual do casal. É essa novidade que vai ativar todos os hormônios do circuito de recompensa tornando o sexo pouco previsível, o maior segredo de uma vida sexualmente saudável e feliz! Rotina jamais! Segue algumas dicas para tornar a famosa “rapidinha” muito mais  gostosa e até solucionar alguns problemas emocionais, de saúde e compatibilidade sexual do casal!

  • Faça algum barulho durante a transa. Se você não tem coragem de falar, dê gemidos ou sussurros. Afinal, como o outro vai saber se você está gostando? Se expressar durante o sexo é fundamental! Faz com que você mantenha o foco além de dar um feedback para a outra pessoa. Nada pior do que uma transa em silêncio!
  • Falando em foco, o toque é fundamental. O fato de ser uma rapidinha não significa que suas mãos não tem que acariciar o corpo do seu parceiro! O toque aumenta a ocitocina, que é o hormônio que provoca o vínculo, perfeito para tornar a experiência bem mais intensa além de te se manter no momento. Nada de deixar a mente vagar com lista de afazeres durante a hora H!
  • A lubrificação natural não é medida do tesão da mulher, muitas coisas podem influenciar, inclusive o ciclo hormonal. Nada de neuras, sempre tenha à mão um lubrificante artificial à base de água. Nem pense duas vezes, passa um pouco e vai com tudo!
  • O banho à dois fortalece a intimidade do casal, esquenta bem as coisas entre os dois, além de ser o lugar perfeito para uma rapidinha! Um lubrificante a base de silicone é perfeito porque não dilui na água com facilidade. Mantenha um tubo ao lado do shampoo para ter um sempre à mão! Perfeito! quickie 640x431 300x202 - Na vibe do The Flash
  • Não podemos esquecer que 80% das mulheres tem orgasmo via clitóris. Até na rapidinha, não vamos deixar ela a ver navios. Mesmo sem estímulo oral, massageie o clitóris dela com o dedão durante a penetração! Sucesso garantido!
  • Mesmo nas rapidinhas, às vezes a mulher precisa de alguns minutos a mais. Uma dica: quando ele estiver quase chegando ao clímax, os testículos dele encolhem, ficando mais rentes a pele. Dá uma puxadinha neles, de leve claro! Isso libera o fluxo, te dando mais uns 2-3 minutos!
  • Está com dor de cabeça? Uma rapidinha pode ser exatamente o que você precisa! Devido a liberação de endorfinas, o orgasmo feminino é um poderoso analgésico, ou seja, a desculpa da dor de cabeça já era uma vez que o sexo é um remédio melhor do que aspirina!

 

18/10/2017

Tatiana Presser

Psicóloga & Sexpert

Sobre Tatiana Presser

Tatiana Presser
Psicóloga & Sexpert

Check Also

amiga tem multiplo orgasm entre os sinais de que ela esta fingindo orgasmo - Truque para antecipar o orgasmo

Truque para antecipar o orgasmo

O que acontece quando você está chegando perto do clímax? Você já parou para prestar …

Um Comentário

  1. Minha vida sexual é muito grata há você Tati Meu marido tbm agradece .
    Haha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: