Home / Sexo / Preliminares / Diário do sexo solo: Faça!
ninfo - Diário do sexo solo: Faça!

Diário do sexo solo: Faça!

mulher escrevendo diario 0917 1400x800 300x171 - Diário do sexo solo: Faça!Você já sabe como fazer para alcançar o orgasmo? Então é hora de compartilhar estas informações com o seu par. Já vejo todas pulando da cadeira: “Como assim, compartilhar?” Sim, meninas, a única forma de ele entender como se faz é você lhe comunicar, ou melhor, ensinar o passo a passo! É isso mesmo o que vocês estão pensando: estou falando de se masturbar na frente dele; deixar que ele observe os seus movimentos. Já vejo todas pensando: “De jeito nenhum. Morro de vergonha!” Compreendo a sua vergonha, mas o resultado da experiência vale tanto a pena que você vai ficar se roendo por não ter feito antes! Mais uma vez, será necessário sair da zona de conforto.

A única forma de vencer a vergonha é simplesmente se jogar! Você verá que pode até ser embaraçoso no início, mas também pode ser uma experiência altamente erótica. Crie um clima de velas e música suave, e deite-se na frente dele. Uma vez passada a vergonha, procure fazer contato visual. Aí você compreenderá: “Ah, a teacher tinha razão!”.

Para tornar o aprendizado mais completo, aplique a técnica “mão sobre mão”, ou seja, estimule-se com a mão dele sobre a sua. Assim ele terá uma boa ideia do que você está fazendo, quais movimentos você prefere e qual a pressão que você utiliza. Depois de um tempo, você pode inverter e colocar o dedo dele direto na sua vulva. Você vai guiá-lo com a sua mão por cima, e poderá corrigi-lo sem parecer grosseira, apenas guiando-o com o dedo.

Todas essas informações importam porque, em geral, as pessoas transam do jeito que elas gostariam que transassem com elas. Por exemplo, a mulher pode querer algo mais suave e lento, enquanto o homem pode gostar de uma pegada mais firme e rápida. Nesse caso, podemos ter um conflito de sincronização. Exercícios como esse podem ser úteis — e não me refiro só a usar a técnica na mulher: usá-la durante a masturbação dele também é essencial.

Meus alunos riem quando digo que deveriam manter um “diário do sexo solo”, fazendo anotações de suas descobertas. Pode parecer engraçado, mas, eventualmente, ele se tornará um mapa da mina — e você poderá compartilhá-lo com o parceiro. Isso fará de você uma mulher feliz e contente, porque seria como ter um manual de instruções para o seu prazer. Aliás, os homens são bons com manuais de instruções — poder ter um de como levar a mulher ao orgasmo é o sonho de todo eles!

21/12/2017

Tatiana Presser

Psicóloga & Sexpert

Sobre Tatiana Presser

Tatiana Presser
Psicóloga & Sexpert

Check Also

brad angelina smith 560 - Casal que se aventura tem mais prazer sexual

Casal que se aventura tem mais prazer sexual

E aí, casal, vocês já tentaram a autossedução conjunta? Partindo do princípio que a dopamina …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: