Contato

ApresentaçãoWorkshopFale Conosco

Apresentação

Bem vindos ao blog Vem Transar! Sou Tatiana Presser psicóloga e sexpert, o que é uma sexpert? Uma expert em sexo? Sim, porem vai muita além disso, meu principal objetivo é informar e educar. Afinal ninguém nos ensinou nada sobre sexo e vamos combinar que a maioria nunca parou para fazer um “estudo” mais profundo sobre o assunto. No fundo a gente pega um pouco de informação aqui outra ali, escutamos a teorias dos amigos, utilizamos recursos não confiáveis na internet, mas continuamos com mil duvidas.

Eu comecei minha carreira na área hospitalar como estagiaria na Santa Casa de Misericórdia do Rio de Janeiro, na 28° enfermaria de ginecologia. La aprendi através da psicoterapia breve como trabalhar com a sexualidade de mulheres passando pelo climatério/menopausa e mulheres com câncer de mama, com ou sem mastectômia. Foi um aprendizado incrível e percebi ali, que não eram somente essas mulheres que tinham dificuldades com a sexualidade, alias não era apenas mulheres que careciam dessas informações. Existe uma lacuna grande nesse aspecto que é totalmente indescriminatoria, alcança todos, independente de gênero, classe social, raça ou religião. Ou seja, em relação ao sexo, a maioria esta completamente perdido, o que é perfeitamente normal.

Meu objetivo é tornar esse blog em uma referencia em tudo que envolve sexo e sexualidade. Qualquer que seja sua questão espero que você encontre sua resposta aqui! Se por acaso não achar pergunte!
Além do Blog tem o livro Vem Transar Comigo (Editora Rocco). Meu consultório é no Rio de Janeiro, mas para os tímidos e para quem não e carioca, atendo também via mídias virtuais, SKYPE, Face Time, Google + etc. Também podem contar com palestras e workshops, que além de muito divertidos são altamente informativos.
Não há limites para nos informar! E informação é poder, especialmente em se tratando de sexo! Então meus queridos, relaxem e gozem porque tem muita coisa vindo por aí!

Marcar Consulta

Para marcar uma consulta no consultório (individual ou casal) ligar para (21) 98112.0879 (Carla Esteves)

Para realizar uma consulta via mídia virtual, seja individual ou casal, é necessário a assinatura de um contrato e pagamento antecipado.

Outros contatos:
Eventos e palestras para empresas: michele@spot.art.br (Michele Felipe)

Vem Transar Comigo

O workshop – mulheres

“Cada um é responsáveis pelo próprio orgasmo”
Betty Dodson

 

  • Introdução

O sexo tem poder, tem o poder de mudar a formo com que você vê a vida, de como você se relaciona com as pessoas, sua família e principalmente seu companheiro. Por isso a importância de desmistificar o sexo e alcançar uma vida sexualmente saudável e feliz. Para isso temos que fazer algumas modificações no que sua vida sexual consiste, no que você quer que ela consista, e no que realmente deve consistir. Isso com muita leveza, diversão e claro, muito humor!

 

 

  • Descubra esse corpinho

Tudo que você tem que saber sobre seu corpo!

Desde a anatomia até a influencia que os hormônios

tem sobre você. Um passeio por todas as fases hormonais

principalmente a menopausa, incluindo a polemica discursão dos pros e contras da reposição hormonal.

 

  • Desconstruindo Harry

Descobrindo o corpo do macho. Não são só eles que precisam de uma ajuda na descoberta dos mistérios das partes intimas, as mulheres com certeza vão se beneficiar com essa aula.

 

  • Sexo Solo

Masturbação a essência do seu ser sexual. Os cinco Motivos fundamentais para manter uma relação saudável com o sexo solo.

 

– 97% das mulheres chegam ao primeiro orgasmo através da masturbação

– É na masturbação que se aprende a controlar o orgasmo.

– Aprender como seu corpo reaje ao orgasmo para induzi-lo na penetração.

– Entrar em contato com suas fantasias.

– Treinar seu corpo na arte dos orgasmos múltiplos.

 

  • A Ditadura do Orgasmo

Uma das maiores preocupações masculinas é levar a mulher ao orgasmo via penetração, sem saber que 80% das mulheres tem orgasmo via clitóris e menos de 20% tem orgasmo através de pura penetração, sem nenhum estimulo clitóriano. Aqui vamos falar de diversas formas para facilitar o orgasmo via penetração, no entanto lembrando que a penetração é apenas um aspecto do sexo. Vamos falar sobre ponto G,U,A e qualquer outro ponto que pode ser só seu.

 

 

  • Tudo começa na cabeça!

De como revertemos tantos anos de repressão, há como vencer a preguiça! Aqui vamos aprender por que nosso cérebro tem tamanha influencia na nossa vida sexual e como podemos driblar suas armadilhas e passar a viver uma vida sexualmente prazerosa.

 

  • A arte da sedução

– A necessidade feminina de ter que entrar no clima antes do clima começar.

– Como abrir o canal de comunicação de forma… não tradicional.

– Como praticar auto-sedução e não se boicotar na hora H!

– Sedação conjunta, os benefícios da.

 

  • Alcançando o êxtase:

Se vestir de enfermeira não é uma solução, é uma produção eventual. Vamos falar de dicas incríveis e nada mirabolantes para alcançar as mudanças necessárias. Massagens, para motivos diversos, preliminares que ultrapassam o trivial, mas não é necessário ser ginasta de 25 anos para obter sucesso. Entre varias outras coisas interessantes.

 

  • Rumo ao verdadeiro “ser” sexual:

– Como fazer sexo anal sem dor.

– Como o atrevimento sexual é importante para achar seu “ser” sexual.

– Vivendo fantasias da sua maneira.

– Como usar a internet para seu beneficio.

– A importância dos sex toys e seus verdadeiros benefícios.

Vem Transar Comigo

O workshop – casais

            “Cada um é responsáveis pelo próprio orgasmo”
                                                                                              Betty Dodson

 

  • Introdução

Pesquisas mostram que após cinco anos de relação estável a frequência sexual cai 50%, particularmente acho esse resultado otimista, e olha que estão falando apenas de frequência e não do mais importante, qualidade, isso sim sofre gravemente. Minha proposta é, se você ama seu parceiro, ou seja é uma relação que existe amor entre o casal, melhor enfrentar o problema de uma vez! O que adianta você olhar pro lado, trocar de parceiro e estar no mesmo lugar daqui a cinco anos? Porque sim, inevitavelmente você chegara ao mesmo impasse.

 

  • Porque a intensidade do tesão muda?

Vamos aprender a influencia dos neurônios e hormônios na hora que a relação começa a “esfriar”, e como driblar o cérebro para que isso não aconteça. Aprenda porque uma relação de mais tempo e mais intimidade pode ser infinitamente mais prazerosa do que a insaciabilidade do inicio.

 

  • Orgasmos e cia.

-A diferença entre o orgasmo via penetração e clitóris.

-As dificuldades de alcançar o orgasmo.

-As mil formas de transar.

-O ponto G,A,U e vários outros que podem ser particular a cada um

-O tempo dela X O tempo dele

 

  • Vamos deixar para trás!

– Dificuldades que ele ou ela possa estar tendo para realizar o ato sexual.

– Vergonhas que limitam a evolução da relação sexual.

– Dicas essências para facilitar o processo do reencontro.

– Diferentes formas de abrir o canal de comunicação.

– Como dar voz ao seus desejos.

– Auto sedução conjunta para inundar o cérebro de endorfinas e outros hormônios que vão direto para o circuito de recompensa.

 

  • Técnicas para se conhecer e dividir esse conhecimento com o parceiro.

– A importância da masturbação.

– Os melhores exercícios para que o outro saiba exatamente o que te agrada.

– Os detalhes do sexo oral que passam despercebido mas fazem toda há diferença.

– As incríveis massagens que podem auxiliar no aprendizado.

 

  • O melhor da intimidade sexual

– Dicas de como adaptar suas fantasias ao gosto do companheiro.

– Como se aventurar em terraras desconhecidas.

– Introdução as maravilhas dos sex toys.

 

Fale Conosco:

Entre em contato pelo formulário que em breve iremos respondê-lo: