Home / Sexo & Cultura / Curiosidades / CONHEÇA OS 7 MAIORES MEDOS DO HOMEM NA CAMA
medo - CONHEÇA OS 7 MAIORES MEDOS DO HOMEM NA CAMA

CONHEÇA OS 7 MAIORES MEDOS DO HOMEM NA CAMA

medo-do-escuro1Você vai se surpreender com alguns medos e inseguranças que os rapazes têm. Três deles nos parecem óbvios, mas os outros são ótimos para fazerem as mulheres refletirem sobre como abordam o tema com seus parceiros e sobre como elas agem e reagem a certas situações, inclusive com a falta de diálogo (irônico para quem gosta tanto de uma DR).

1 – Tudo bem, esse é óbvio: todo homem tem medo de brochar. Não dá para culpá-los, uma vez que se brocharem bye bye penetração. O problema é que o medo aumenta a ansiedade e aí já viu, né?! Vira uma bola de neve, quando na verdade o cara só estava em um dia ruim por estresse ou outras preocupações. Relaxar é a melhor saída, afinal se o pau não subir, vá com o dedo e com a boca, até porque tem mulheres que apreciam muito mais um oral do que uma ereção dura.

2 – Continuamos no óbvio: ejaculação precoce! Causada por vários motivos, entre eles ansiedade, muita excitação, muito tempo sem relação sexual, hábito adquirido pela masturbação quando adolescente, e por aí vai. O que o homem não sabe é que, cientificamente, EP é quando ele goza antes, durante ou até a primeira penetrada. A média de ejaculação masculina é cerca de dois minutos e meio. Mas, como a mulher leva por volta de 14 minutos para ter um orgasmo, existem exercícios e técnicas que podem minimizar esse problema. Uso da camisinha ou alternar penetração com sexo oral são uma delas.  (Leia mais no post: Ejaculação Precoce: Um dos top três pesadelos masculinos!)

3 – Tamanho do Pênis: obsessão masculina e o bullying eterno dos vestiários. Sim, homens são neuróticos com o tamanho do próprio pau. Isso porque eles associam o tamanho ao prazer gerado na parceira. Rapazes, os primeiros 5 cm do canal vaginal são os que contém os pontos mais sensíveis, inclusive, é bem no início que você encontrará o Ponto G. Seja seguro de si e mostre do que é capaz!

4 – Mulher muito dominadora! Essa você não sabia né?! Pois é, homem gosta de mulher segura de si e com atitude, que gosta de sexo. Mas ele fica meio apavorado com aquelas mandonas, que tiram a espontaneidade da transa. Ninguém gosta de ouvir ordens o tempo todo, como se não estivesse fazendo nada direito. Conversar sobre o que gosta é diferente de criticar, por favor, deixe o seu macho ser o Alfa (agora se ele curtir o lance Dominatrix, ignore este item).

5 – Não satisfazer a mulher sexualmente. Isso é frustrante demais para o homem, o que demonstra que ele não é egoísta e pensa em você (fofo). Tá bom, quando a mulher chega ao clímax o ego dele ganha uma boa amaciada, afinal ele teve o poder de levá-la ao êxtase. Diálogo aqui é tudo. Ficar parada igual um defunto ou não orientar como gosta do oral ou até mesmo da penetração deixa o cara perdido. Demonstre o prazer real que está sentindo, sem vergonha ou pudor.

6 – Não conseguir engravidar a parceira, quando este é um desejo de ambos. O homem se sente impotente diante da dificuldade em engravidar a mulher, como se ele deixasse de cumprir o seu papel de macho reprodutor na sociedade.

7 – Ser taxado como homossexual por gostar do estímulo da próstata, o velho conhecido “fio terra”. Rapazes que possuem uma mente mais aberta sabem que esse estímulo causa um intenso prazer, mas boa parte deles se sentem inseguros ao pedir isso para a mulher na cama. Aqui é importante tanto o homem, quanto a mulher, entenderem que ter a próstata estimulada com um ou dois dedos não tem nada a ver com gostar de homem. É só mais uma fonte de prazer, como o Ponto G feminino. (Leia mais no post de Nizo Neto:  A Maldição do Fio Terra)

09/04/17

Andréia Homem

Andréia é Jornalista, Redatora, Consultora de Empoderamento, Curiosa e Discípula da Tatiana Presser.

Sobre Andréia Homem

Andréia Homem
Andréia é Jornalista, Redatora, Consultora de Empoderamento, Curiosa e Discípula da Tatiana Presser.

Check Also

relievekahaimeretites thumb2 - Sem fazer a egípcia: senta que lá vem história...

Sem fazer a egípcia: senta que lá vem história…

Sexualidade e sensualidade estão presentes em praticamente toda a cultura egípcia. Na poesia e na …

Um Comentário

  1. Pow que bacana que tenha esse artigo, realmente temos alguns desses medos, até comprei um e-book que me ajudou muito e agora minha parceira está muito mais contente com meu desempenho, lá ensina desde ter a confiança passando pelo oral e até mesmo o pós da transa…

    vou deixar ate o blog onde comprei aqui pra poder ajudar outros cara que nem eu

    quecendoasmulheresnacama.blogspot.com.br/2017/04/como-enlouquecer-uma-mulher-na-cama-ha.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: