Home / Sexo & Cultura / Colunista Convidado (a) / Colunista Convidada – Thais Plaza
thais 1 - Colunista Convidada - Thais Plaza

Colunista Convidada – Thais Plaza

SEX SHOP: Por que a vergonha? 

cena 69 a danaa 1 300x150 - Colunista Convidada - Thais PlazaMuitas pessoas em pleno século XXI ainda morrem de vergonha de entrar em um Sex Shop, isso porque associam esse tipo de comércio com o mercado de pornografia e sacanagem.

Posso até confessar que antes de atuar nesse mercado eu fazia parte dessa parcela da população e dizia: “Eu não preciso dessas coisas”. “Quando as coisas ficarem ruins eu vou num Sex Shop buscar ajuda”.

É aí que está o grande ponto chave deste mercado: os produtos são funcionais para relações funcionais!

Se as coisas estão indo bem no seu relacionamento e você é feliz sexualmente, então saiba, você é um potencial cliente, afinal, nada é tão bom que não possa ser melhor!

Agora, se as coisas não estão indo bem, antes de buscar os produtos de Sex Shop como sendo uma tábua de salvação, vá buscar um bom Terapeuta para trabalhar a sua relação.

Os produtos eróticos são excelentes aliados do prazer e são a chave para levar novas sensações de prazer as relações. Quando trabalhamos esse prazer, estimulamos o contato entre o casal, tornamos as relações mais felizes.

Existe algum motivo para ter vergonha?

Precisamos evoluir na forma como lidamos com as questões da sexualidade, e agir com total naturalidade, afinal é natural. Tão natural que fica aqui um convite: Que tal pegar o marido (namorado, peguete, crush…) e dar um passeio num Sex Shop?

Que tal escolher cosméticos e sex toys para aumentar ainda mais o seu prazer. Que tal aproveitar o seu tempo para esse passeio diferente?

Você só tem a ganhar! Sua vida será bem melhor quando você resolver ser “sem vergonha” e permitir-se viver a plenitude da vida.

Que tal experimentar?

PS.: Você, que já é “sem vergonha”, pode ir também, pois, se tem um lugar que sempre tem novidades quentes, esse lugar é o Sex Shop. Digo isso porque sou dona e cliente dos meus produtos! Portanto: Partiu SEX SHOP!

30/12/2017

Thais Plaza

Empresária e Proprietária da Doce Sensualidade, Terapeuta Sexual, Consultora em Sexualidade e Líder A Sós. Contato: Tel: 55 11 2306-3635 / 98229-6337 e Tel: 55 11 2306-3635 / 98229-6337

Sobre Thais Plaza

Thais Plaza
Empresária e Proprietária da Doce Sensualidade, Terapeuta Sexual, Consultora em Sexualidade e Líder A Sós. Contato: Tel: 55 11 2306-3635 / 98229-6337 e Tel: 55 11 2306-3635 / 98229-6337

Check Also

fernanda - Colunista Convidada - Fernanda Hurtado

Colunista Convidada – Fernanda Hurtado

Anticoncepcional hormonal x fertilidade   Antigamente, a mulher era criada para casar e cuidar da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: