Home / Saúde / Anatomia do Sexo / CAÇA AO ORGASMO: 7 partes do corpo feminino que merecem a sua atenção!
O que elas pensam homem tem que ter pegada1 2 - CAÇA AO ORGASMO: 7 partes do corpo feminino que merecem a sua atenção!

CAÇA AO ORGASMO: 7 partes do corpo feminino que merecem a sua atenção!

Preparamos um roteiro de preliminares com áreas do corpo feminino, que fará você levar sua parceira a loucura. Lembre-se de estar com um lubrificante à base de água e com a camisinha ao lado, porque depois desse passeio pelo corpo, ela estará explodindo de tesão:

mapa do tesouro1 – Quadril: com firmeza, segure o quadril da mulher com as duas mãos e, de maneira gradual, as deslize para cima, passando pela lateral dos seios, até chegar na Nuca.

2 – Nuca: com uma mão segure firme a nuca da parceira (certifique-se de penetrar os dedos pelo cabelo) e com a outra, na altura do tronco, puxe-a de encontro ao seu corpo.

3 – Orelha: lentamente, soltando sua respiração ofegante, beije seu pescoço e suba até a orelha. Uma língua é bem vinda aqui, mas faça devagar, com carinho.

4 – Boca: ainda segurando a nuca da parceira, agora com as duas mãos penetradas entre os seus cabelos, dê um beijo de língua daqueles intensos e de tirar o fôlego.

5 – Virilha: olhe a mulher dentro dos olhos e com a sua boca desça até a virilha, bem devagar, curtindo o passeio, sem se esquecer de beijar os seios dela e o abdômen, até chegar na linha da calcinha.

6 – Interior das coxas: vai descendo, com respiração ofegante, até o interior das coxas dela. Beijos e chupadas de leve fazem toda a diferença. Use as mãos para segurar o outro lado das coxas abrindo espaço para o seu rosto e para retirar a calcinha.

7 – Clitóris: você acaba de chegar no ponto chave de toda a equação. O clitóris é o ponto do corpo humano com maior número de terminações nervosas, o dobro da cabeça do pênis. Sendo assim, nada de chupar com força ou aplicar muita intensidade. Vá com cuidado, beijando delicadamente ao redor dele e preste atenção nas reações da mulher. Movimentos curtos e constantes são capazes de levá-la ao orgasmo. Caso ela deseje, insira um ou dois dedos e estimule o ponto G junto. Voilá!

Já conhece a linha de cosméticos íntimos Vem Transar? Para essa caça ao tesouro indicamos o Heat & Chill, sabor algodão doce, e o Good Vibe, com sabor maçã verde. Agora, se a parceira estiver com pouca sensibilidade e precisar de um estímulo extra, o Intense é o mais indicado para ela. Boa diversão!

08/05/2017

Andréia Homem

Andréia é Jornalista, Redatora, Consultora de Empoderamento, Curiosa e Discípula da Tatiana Presser.

Sobre Andréia Homem

Andréia Homem
Andréia é Jornalista, Redatora, Consultora de Empoderamento, Curiosa e Discípula da Tatiana Presser.

Check Also

20141111171121108561u - THE ESTROGÊNIO

THE ESTROGÊNIO

Os ovários produzem grandes quantidades de hormônios femininos: estrogênio e progesterona. O estrogênio é produzido …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: