Home / Sexo & Cultura / História do Sexo / A preguiça masculina e o vibrador!
7672 kak udivit muzha v posteli5 2887158933 - A preguiça masculina e o vibrador!

A preguiça masculina e o vibrador!

7672 kak udivit muzha v posteli5 2887158933 300x150 - A preguiça masculina e o vibrador!Confira 7 curiosidades sobre a história do vibrador e a relação dele com os homens:

1 – Ele surgiu no século 19, durante a era vitoriana, na Inglaterra.

2 – Sua origem nada teve a ver com a sexualidade feminina. Sim, os primeiros vibradores não foram criados para nos dar um orgasmo, na verdade eles surgiram para facilitar a vida dos médicos no tratamento da histeria! (ainda bem que a realidade mudou)

3 – Nesta época os médicos acreditavam que ¼ das mulheres de toda a Inglaterra sofriam de Histeria Feminina, ou seja, a energia do útero era responsável pelo ataque histérico das mulheres.

4 – A histeria tinha uma gama de sintomas, mais de 75 tipos, como insônia, ansiedade, dores de cabeça, falta de apetite e choro. (bom, eu classificaria a histeria como uma bela TPM)

5 – Agora adivinhem qual era o tratamento para a histeria? Ah sim, realizada em clínicas especializadas: massagem pélvica. E o que seria ela? A famosa, polêmica, tão temida e necessitada: MASTURBAÇÃO.

6 – O tratamento, no caso, a massagem terapêutica, tinha que persistir até a mulher atingir o “paroxismo histérico”, hoje popularmente conhecido como ORGASMO, aquele mesmo, que no passado curava a histeria, e hoje é um poderoso analgésico.

7 – Em 1869, o médico George Taylor criou o The Manipulator, o primeiro vibrador. Quem acompanha os artigos do blog sabe que a média de tempo para a mulher atingir o orgasmo é de 14 minutos, um processo lento, que na época, assim como hoje, já cansava a mão dos rapazes, ops, dos médicos. Muitas vezes causando Lesão por Esforço Repetitivo, L.E.R.! Agora pasmem, sabe os homens? Sim, os mesmos que têm preconceito com o pobre coitado do vibrador?  Foram eles que desenvolveram os primeiros vibradores: manuais, a manivela e elétrico, isso para facilitar suas próprias vidas e acelerar o processo, ops, o tratamento.

Parando para pensar, acho que um vibrador deve colaborar para uma TPM mais tranquila, não? #FicaAdica para quem se relaciona com mulheres: leve uma caixa de bombons, ou um lubrificante MARA, e um vibrador, com várias velocidades e pulsações, de presente para a suas mulheres neste período e elas ficarão calminhas, calminhas!

Todos os dados acima foram coletados no vídeo: https://goo.gl/tp9JfM!

23/02/2018

Andréia Homem

Andréia é Jornalista, Redatora, Consultora de Empoderamento, Curiosa e Discípula da Tatiana Presser.

Sobre Andréia Homem

Andréia Homem
Andréia é Jornalista, Redatora, Consultora de Empoderamento, Curiosa e Discípula da Tatiana Presser.

Check Also

É bem difícil se livrar do sentimento de culpa, porque ele está entranhado em nossas mentes. São anos e anos ouvindo que sexo é errado, é pecado, deve ser feito apenas para procriação. Nada disso! Sexo muda tudo, até sua forma de viver. Você fica mais relaxado e se relaciona melhor com as pessoas.

CULPA: todos nós sentimos, de um forma ou de outra…

 É bem difícil se livrar do sentimento de culpa, porque ele está entranhado em nossas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: