Home / Sexo / Penetração / 7 + para NUNCA fingir o orgasmo!
fingir orgasmo - 7 + para NUNCA fingir o orgasmo!

7 + para NUNCA fingir o orgasmo!

 

Segundo uma pesquisa 7 motivos para você NUNCA fingir um orgasmo! que o C-date (www.c-date.com.br) realizou, 52,76% das 326 mulheres entrevistadas afirmaram fingir orgasmo em uma transa casual. Um tiro no pé, é o que nós acreditamos por aqui. Entenda os motivos pelos quais você NUNCA deve fingir um orgasmo:

 

1 – O primeiro e mais importante deles: é um baita boicote ao seu próprio prazer. Quando você finge um orgasmo você está abrindo mão de ter um de verdade. Será que vale a pena?

 

2 – Ao fingir o orgasmo você concorda com as técnicas do parceiro, fazendo o acreditar que está tudo certo. Fica difícil reverter esse quadro depois, quando precisar de determinados estímulos para REALMENTE chegar lá!

 

3 – Quando você finge, as mulheres que não fingem sofrem preconceito. Não é regra gozar em toda transa, até porque cada mulher é diferente e chega ao orgasmo de formas diferentes. Umas conseguem através do canal vaginal, outras só com o estímulo clitoriano e, geralmente, elas demoram cerca de 14 minutos para chegar lá. Por favor, não complique a vida da amiguinha!

 

4 – Você gostaria que ele fingisse também?! Pasmem, mas homens também conseguem fingir que estão gozando. Inclusive quando estão de camisinha! Frustrante né? Você acha que é a Deusa do prazer dele, mas só que não.

 

5 – Finja que o pau dele é enorme. Finja que ele é um Deus Grego de gostoso, Mas não finja um orgasmo. Ele é tão prazeroso, relaxante e libertador, que não merece viver na mentira. Pelo contrário, ele merece percorrer todo o seu corpo, arrepiando cada pelo e deixando as suas pernas trêmulas!

 

6 – Desafiar (sem criticar ou reclamar, com humor) o homem a te levar, DE VERDADE, ao orgasmo, pode ser uma brincadeira BEM prazerosa. Homens adoram competir e vencer, então vão se empenhar bastante nessa misão. Adivinha quem é a vitoriosa nessa batalha?! Pois é, você só tem a ganhar.

 

7 – Para te convencer de vez: é cientificamente comprovado que mulheres que tem mais orgasmos possuem uma saúde cardíaca melhor. E não para por aí, o estímulo vaginal e, principalmente o orgasmo, têm a capacidade de bloquear a dor (dos períodos menstruais, de cabeça, de práticas esportivas) por horas, atuando como um calmante natural. Acha que os benefícios acabaram? O Psicólogo americano, Barry Komisaruk, comprovou, através de um monitoramento cerebral, que o orgasmo aumenta consideravelmente o fluxo de sangue e de orxigênio na cabeça, ambos nutrientes muito benéficos para os principais sistemas do cérebro (sensorial, coordenação motora, etc).

Tatiana Presser

Psicóloga & Sexpert

Sobre Tatiana Presser

Tatiana Presser
Psicóloga & Sexpert

Check Also

b70b09eb9233d093f11a6fff14885b10 - Na vibe do The Flash

Na vibe do The Flash

Confesso que, como sexpert, sempre sou a favor de qualidade versus quantidade. No entanto, não …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: