Comente

7 lugares mais exóticos para viajar e transar!

post viagem1 300x166 - 7 lugares mais exóticos para viajar e transar!

Fizemos uma pesquisa na Fan Page da Tatiana Presser (Tatiana Sexpert) e adivinha qual tipo de lugar ganhou para fazer sexo….? No FRIO. Bom não é o que o site Complex.com acha, visto que a lista dos 7 lugares mais exóticos para você ter muito sexo nas férias são predominantemente praianos:

1 – Negril, Jamaica.

Liderando a lista, o site sugeriu a hospedagem no Resort Hedonism II. É só clicar no site deles que você tem acesso ao local. Tem nudismo, noite de fantasias e fetiches, atividades em grupo, ulalá.

Site: https://www.hedonism.com 

2 – Amsterdam, Netherlands.

Todos sabem que por lá há menos preconceitos e mais liberdade. Nada melhor do que ter acesso a muitos sex shops, museus do sexo, teatros temáticos, enfim… Eles sugeriram o local De Wallen, ou Bairro da Luz Vermelha, que é uma zona de prostituição legalizada. No mínimo, você sai de lá com um baita material visual para despertar a imaginação.

3 – Seychelles, África.

Grupo de ilhas tropicais paradisíacas, só por isso já vale a visita. Agora imagina umas praias desertas? Ótimas para aventuras a dois e “sex on the beach”! Eles indicaram o Clube Lovenut.

Site: http://www.africadosulviagens.com/sobre/seychelles/

4 – Rio de Janeiro, Brasil.

Esse é fácil de acessar, mas só serve para quem não mora aqui. O clima quente da cidade e dos cariocas, misturado com as belas paisagens (e praias) são bem convidativos, especialmente para quem vem dos Estados mais frios. No período do Carnaval então, onde as pessoas ficam mais saidinhas e o calor favorece a pouca roupa, guenta coração!

5 – Blue Lagoon, Iceland.

Nada como o frio para dar aquela aconchegada e curtir um carinho, um beijo na nuca, uma mão boba, e enfim, uma boa transa. Entre no site e veja o quanto é lindo e que, mesmo no frio, há lugares para poucas roupas.

Site: http://www.bluelagoon.com/

6 – Cabo San Lucas, México.

Praia, biquíni e muita diversão. Excelente lugar para quem quer encontrar alguém por lá para trocar umas ideias, misturar culturas e tals.

Site com fotos: https://www.tripadvisor.com.br/Tourism-g152515-Cabo_San_Lucas_Los_Cabos_Baja_California-Vacations.html

7 – Jackson Hole, Wyoming

Por último, mas não menos importante: que tal curtir um friozinho, esquiar, uma lareira e fazer um sexo bem gostoso em a ela, tomando aquele vinho.

Site: https://www.jacksonhole.com/

19/01/2018

Andréia Homem

Andréia é Jornalista, Redatora, Consultora de Empoderamento, Curiosa e Discípula da Tatiana Presser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Você pode usar tags e atributos do HTML.

O E-mail é opcional.