Home / Sexo & Cultura / Curiosidades / 7 dicas para usar os 7 géis da Vem Transar
pack - 7 dicas para usar os 7 géis da Vem Transar

Vem Transar lança linha de sex toys em parceria com Adão & Eva!



Sempre fazendo parcerias com os melhores do ramo, Nizo & Tati lançam sua exclusiva linha de sex toys!

7 dicas para usar os 7 géis da Vem Transar

Que tal sair da rotina e apimentar a relação sexual com essas 7 dicas para usar os 7 géis íntimos da linha Vem Transar, desenvolvida e testada pela Tatiana Presser e pelo Nizo Neto?

H2O 150x150 - 7 dicas para usar os 7 géis da Vem Transar1 – H2O – lubrificante tradicional a base de água, espessura fina, alta durabilidade e com um sabor delícia de cramberry (o que  é muito útil quando alternamos a penetração com o oral), para aqueles dias em que a mulher está com dificuldades de lubrificar o canal (o que nada tem a ver com o tesão dela #ficaadica); ou, você pode associar o uso dele com o The Lube (que você vai conhecer já, já) passando o H20 no pênis e o The Lube no ânus.

 

heat and chill 150x150 - 7 dicas para usar os 7 géis da Vem Transar2 – Heat & Chill – o queridinho de todo mundo que adora doce, esse é perfeito para uma massagem na vulva ou no pênis, antecedendo o oral. Por que é perfeito? Bom, além de ele ter um gosto maravilhoso de algodão doce, ele dá uma leve esquentadinha quando você assopra, logo em seguida ele esfria. (sério, você precisa experimentar)

 

 

intense 150x150 - 7 dicas para usar os 7 géis da Vem Transar3 – Intense – esse é “babado, confusão e gritaria” no melhor sentido possível. Porque apesar de ser um facilitador do orgasmo, o que já é por si só maravilhoso, se a mulher fizer uso diário, como tratamento, ele ajuda a restabelecer a sensibilidade do canal vaginal. Sim, muitas mulheres perdem esta sensibilidade por causa de um parto normal ou por causa de efeitos colaterais de medicamentos, etc. Enfim, é impossível não sentir o efeito dele, porque ele esquenta de verdade o clima, excitando o canal vaginal, o que proporciona novas sensações no sexo. Basta inserir com o dedo lá dentro no canal!

 

Squeeze 150x150 - 7 dicas para usar os 7 géis da Vem Transar4 – Squeeze – mas conhecido como “virgem de novo” é um gel com efeito adstringente, que dá a sensação do canal vaginal ser mais apertadinho. Ideal para usar com aqueles caras que não gozam nunca, sabe aqueles mesmos que demoram tanto para ejacular que a mulher chega a ficar assada? Que tal acelerar o processo deles? Quanto mais apertado for o canal, mais eles sentem tesão (um dos motivos da tara pelo sexo anal). Mulheres que perderam um pouco da elasticidade da musculatura do canal vaginal, seja por causa de parto normal, ou por ter sobrepeso, entre outros fatores, se beneficiam bastante com o uso do Squeeze.

 

over time 150x150 - 7 dicas para usar os 7 géis da Vem Transar5 – Over Time – esse é um presente dos Deuses (Tatiana Presser e Nizo Neto) para os machos de plantão que gostariam de curtir a transa um pouco mais, antes de gozar, e ainda manter uma ereção mais firme. Guys, Enjoy it! Ps.: Com eles durando mais tempo na transa a mulher se dá bem também!

 

 

The Lube 150x150 - 7 dicas para usar os 7 géis da Vem Transar6 – The Lube – o melhor amigo das mulheres que praticam, ou têm curiosidade de praticar o sexo anal. Ah, dos homens também. Afinal ele dessensibiliza o ânus, sem anestesiar (o que seria muito perigoso, pois pode ferir o reto), garantindo uma penetração sem dor para ela, porém sem tirar a sensibilidade do pênis dele. O truque? Sexo anal é uma arte que para começar precisa estar banhada em tesão, ou seja, vai de preliminares, penetração pela vagina, um vibrador pequeno e fino para começar a excitar a área e cinco minutos antes de penetrar, com um dedo limpo, insira o the lube no Ânus. Deixe-o agir por esse tempo, depois é só relaxar e gozar!

 

good vibe 150x150 - 7 dicas para usar os 7 géis da Vem Transar7 – Good Vibe – o primeiro “vibrador” que a mulher, que não quer assustar o seu homem, deveria levar para cama. Sim, ele é um vibrador líquido, isso porque leva na composição 10% de Jambu, uma frutinha do Pará. (Quem já provou o licor dessa fruta sabe bem como funciona) Com sabor de maçã verdade ele é excelente durante as preliminares e para ajudar a atingir o orgasmo via penetração, pois é um estímulo constante no clitóris.

 

 

Lembrando que TODOS os géis íntimos da linha Vem Transar são comestíveis, a base de água e com exceção do Good Vibe, eles também são sem corante. Você pode adquiri-los na loja virtual do blog Vem Transar.

Divirtam-se e depois quero saber o que acharam!

01/08/2017

Andréia Homem

Andréia é Jornalista, Redatora, Consultora de Empoderamento, Curiosa e Discípula da Tatiana Presser.

Sobre Andréia Homem

Andréia Homem
Andréia é Jornalista, Redatora, Consultora de Empoderamento, Curiosa e Discípula da Tatiana Presser.

Check Also

21 vezes em que revirar os olhos e completamente 2 26561 1401151687 15 dblbig - 7 crenças sexuais negativas para deixar em 2017

7 crenças sexuais negativas para deixar em 2017

Está na hora de desapegar de algumas crenças sexuais bem negativas e limitantes. 1 – …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: