Comente

7 dicas para curtir Hodofolia!

 

Calma! Não estamos induzindo ninguém a ser fora da lei. Para quem não sabe, Hodofolia é a arte de fazer sexo em lugares novos ou estranhos. Uma forma criativa de sair da mesmice e dar um up na rotina sexual do casal.

 

Confira nossas sugestões:

 

  • Saia do quarto e da cama: uma rapidinha em cima da pia da cozinha, no braço do sofá ou na parede do corredor relembra o tempo que vocês não conseguiam nem chegar na cama, porque o tesão já dominava a pele de vocês – fora que essas posições trazem novos prazeres.
  • Está em um drive-in ou em uma lugar deserto? (certifique-se disso primeiro para não serem enquadrados pela polícia) Não precisa ficar cheia de dor na coluna ou com o joelho machucado pela acrobacia dentro do carro. Transar em cima do capô (você sentada e ele em pé), ou apoiada com as mãos no veículo, como se estivesse na posição de quatro, é muito bom e dá uma baita adrenalina.
  • Não estacione seu carro na areia da praia igual aquele casal paulista que viu o carro da avó ser engolido pelo mar. Compre uma barraca de campi e prefira transar em uma área reservada para acampamentos na praia. Tem uns lugares até com chuveiro de água quente!
  • Para quem é casado e, principalmente, para quem tem filhos, uma simples escapada para ir ao Motel já dá uma chacoalhada na relação. Vocês ficarão bem mais a vontade e relaxados, com TUDO!
  • Que tal transar escondido no banheiro ou sauna da festa?! O medo e a adrenalina de serem pegos dá um tesão…
  • Viaje e não esqueça de transar. Conhecer outras culturas e cidades é enriquecedor, inclusive para o sexo. O que acha de se informar e incorporar algumas práticas locais?
  • Para os mais aventureiros, que tem mente aberta, considerem visitar uma casa de swing. Vocês não precisam trocar de parceiros, só de transar perto de outras pessoas, assistindo-as, dá um ar completamente novo para a relação sexual do casal.

Tatiana Presser

Psicóloga & Sexpert

2 comentários em “7 dicas para curtir Hodofolia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Você pode usar tags e atributos do HTML.

O E-mail é opcional.