Comente

7 aplicativos para dar um Up na vida sexual!

 

Testado e aprovado! Confira a seleção que nós fizemos dos melhores aplicativos (Android e IOS) para quebrar a rotina e apimentar a relação (serve para se divertir e se informar também):

 

1 – Yoga for Better sex: exercícios de yoga e respiração para fazer sozinho ou acompanhado. Tem dicas de posições sexuais e o que fazer em cada uma delas. Flexibilidade é tudo no sexo, então baixe agora esse app e vá se alongar (esse é todo em inglês)!

 

2 – iKamasutra Lite Sex Positions: ADOREI! Várias posições legais com detalhes de como fazê-las. Você pode criar uma lista das preferidas e ir marcando as que já fez. Para explorar mais o app é necessário pagar, mas vale a pena.

 

3 – Dados Sexy: excelente para brincar, você ainda pode escolher em qual língua (Português, Inglês e Espanhol). Existe uma opção personalizar onde você escreve o que gostaria que aparecesse nos dados.

 

4 – Lick this app: ótimo para os machos treinarem a língua antes de fazer sexo oral em uma mulher. É só ele acessar o aplicativo através do navegador do celular http://lickthisapp.com/, fazer a higiene do aparelho e se preparar para lamber, literalmente, a tela do telefone. Muito educativo!

 

5 – Couple Love Game: tudo bem, é em inglês, mas só de ler o que o app manda você fazer já dá um baita tesão. Podemos dizer que é ainda mais divertido que o dadinho. Então vá estudar novas línguas e se divertir!

 

6 – OhMiBod: esse só serve para quem comprou o vibrador de mesma marca. O celular funciona como um controle remoto do aparelho, que pode ser controlado por qualquer um dos dois. Como um sex toy é sempre bem vindo, vá logo comprar o seu e garantir um belo orgasmo feminino!

 

7 – Snapchat: ótimo para seduzir e deixar o outro curioso. A imagem fica apenas alguns segundos disponível e não é possível dar um print da tela sem o outro saber… o que reforça a privacidade!

 

Tatiana Presser

Psicóloga & Sexpert

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Você pode usar tags e atributos do HTML.

O E-mail é opcional.